windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Tradicional publicação foi avaliada com estrato A1 pela Qualis

A revista Estudos de Religião é uma publicação quadrimestral editada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo. Fundada em 1985, seu objetivo é divulgar artigos científicos, relatos e resenhas sobre o fenômeno religioso e suas intersecções com temas multidisciplinares ligados à Linguagens, Sociedade e Cultura.

Na última avaliação Qualis da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), a publicação recebeu o estrato A1, nível mais alto da qualificação. O reconhecimento indica que, além de cumprir os requisitos de todas as categorias anteriores, a Estudos de Religião consolidou sua tradição e repercussão na área, obteve efetivo grau de internacionalização e atingiu a excelência no conjunto de artigos publicados.

Para a professora Sandra Duarte de Souza, editora da publicação, a Estudos de Religião é uma das revistas brasileiras mais consultadas por cientistas, teólogos e estudiosos do tema. “Sua classificação como A1 possibilitará um impacto ainda maior na área e fortalecerá, inclusive, o programa de pós-graduação em Ciências da Religião da Metodista, um do mais bem avaliados do ramo”, afirma.

A editora atribui o recente reconhecimento da Qualis ao trabalho conjunto realizado pela equipe técnica e editorial da revista. “A conquista do A1 é produto do esforço coletivo do programa de pós-graduação e envolve docentes, discentes e colaboradores da Metodista e de outras instituições do Brasil e do exterior”, explica. “Todos participaram efetivamente desse processo exercendo a função de articulistas, organizadores e organizadoras de dossiês e pareceristas dos artigos submetidos à Estudos de Religião”, complementa.

Qualis
A avaliação Qualis é amparada por critérios gerais da CAPES e parâmetros detalhados das áreas de conhecimento. Por meio de uma comissão formada por docentes de programas variados de pós-graduação do campo científico em questão, ocorre a apreciação dos periódicos e posteriormente a elaboração de um relatório detalhado com as análises e classificações.