windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Graduações das seis Instituições Educacionais Metodistas de Ensino Superior tiveram qualidade comprovada pela avaliação

Divulgado no último dia 19 de setembro, o Ranking Universitário da Folha (RUF) de 2016 avaliou os cursos de instituições de ensino superior de todo o país. Nesta edição, os resultados atestam novamente a qualidade e a excelência educacional das instituições administradas pela Educação Metodista.

O RUF destacou diversos cursos das seis Instituições Educacionais Metodistas de Ensino Superior. A avaliação classificou as graduações entre as melhores em níveis municipal, estadual e nacional:

– Centro Universitário Metodista IPA
A avaliação da Folha S. Paulo indicou quatro cursos do IPA entre os melhores do Rio Grande do Sul. As graduações em Educação Física, Fisioterapia, Biomedicina e Ciências Biológicas ocupam, respectivamente, o 3°, 4°, 7° e 10° lugar entre as instituições privadas do estado.

– Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix
No Izabela Hendrix, o grande destaque no Ranking Universitário da Folha foi o curso de Arquitetura e Urbanismo. A graduação foi avaliada como a melhor entre os centros universitários da cidade de Belo Horizonte (MG).

– Faculdade Metodista Granbery
De acordo com o ranking, os cursos de Sistemas de Informação e Pedagogia são os melhores entre as instituições de ensino superior privadas de Juiz de Fora (MG). Já a graduação em Educação Física é o mais bem avaliada entre as faculdades particulares da cidade.

– FAMES (Faculdade Metodista de Santa Maria)
Pelo segundo ano consecutivo, o RUF apontou a FAMES como a melhor faculdade particular de Santa Maria (RS) e indicou três cursos de graduação como destaques: Ciências Contábeis, Direito e Educação Física.

– UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba)
O RUF indicou a instituição como a 3ª melhor universidade particular do interior do Estado de São Paulo no ranking por qualidade de ensino. Das graduações oferecidas, três foram muito bem avaliadas: Educação Física, Farmácia e Fisioterapia, todas apontadas como 1° lugar na região.

– UMESP (Universidade Metodista de São Paulo)
Considerada a melhor universidade privada da região do ABC paulista, a instituição está entre as 10 melhores do Estado de São Paulo no ranking por qualidade de ensino e teve seus cursos de Jornalismo e Publicidade muito bem avaliados.

Sobre o RUF 

O RUF (Ranking Universitário Folha) é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pelo jornal Folha de S. Paulo desde 2012. No ranking de universidades estão classificadas as 195 universidades brasileiras, públicas e privadas, a partir de cinco indicadores: pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado.

No ranking de cursos é possível encontrar a avaliação de cada um dos 40 cursos de graduação com mais ingressantes no Brasil, como administração, direito e medicina, a partir de dois indicadores: ensino e mercado.

Em cada classificação são considerados os cursos oferecidos por universidades, por centros universitários e por faculdades. Mais informações: ruf.folha.uol.com.br/2016.