windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Antes de tomar posse em Piracicaba, professor foi homenageado pela Umesp e será nome de anfiteatro

Marcio de Moraes, 59, foi o nome escolhido pela Educação Metodista para assumir o cargo de reitor da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Com cerimônia de posse prevista para o próximo dia 21 de outubro, às 19h, no Teatro Unimep, o professor já participa do processo de transição em conjunto com a gestão passada.

No novo cargo, Moraes tem como objetivo dar continuidade ao excelente projeto educacional e à história da instituição piracicabana. “Só é possível atuar nesta função se for colegiadamente. Tenho expectativa, também, de conseguir aproximar ainda mais a universidade das empresas, e despertar nos mais de 50 mil alunos formados aqui o desejo de envolverem-se novamente com a Unimep”, contou.

Antes de partir para Piracicaba, o professor foi homenageado pela Umesp (Universidade Metodista de São Paulo) na tarde de 6 de outubro, onde atuou como reitor nos últimos 10 anos. Na ocasião, foi realizada uma cerimônia em sessão extraordinária do Conselho Universitário e um Culto de Ação de Graças. Como reconhecimento aos serviços prestados, o professor agora dá nome ao Anfiteatro do Edifício Sigma, localizado no campus Rudge Ramos da instituição.

Em clima de grande emoção, Moraes despediu-se agradecendo a colaboração de todos os que atuaram com ele antes e depois de 1999, quando chegou à direção da Umesp. “Não quero lamentar nada, porque tudo foi feito com alegria, dedicação, entrega e pensando no melhor. Só tenho gratidão por todo esse período”, revelou. “Somos 21 instituições na Educação Metodista e percebo o diferencial quando um gestor é responsável, atento e carismático”, finalizou Robson Ramos de Aguiar, diretor geral da Educação Metodista, sobre o novo reitor da Unimep.

Trajetória

Moraes nasceu em 17 de dezembro de 1956, em São Roque (SP), região metropolitana de Sorocaba. Ele é bacharel em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1980) e doutor em administração pela Universidade de Barcelona, Espanha (2007). Na Unimep, Moraes atuou como assessor da Reitoria nos anos de 1997 e 1998 e participou de vários eventos da juventude metodista nos anos 1980. Atuou também como membro do Conselho Diretor do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP) entre 1992 e 1994. A ida para a Unimep marca a segunda atuação de Moraes como reitor. Por 10 anos, ele ocupou esse cargo na Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), entre outubro de 2006 e agosto de 2016. Antes disso, foi vice-reitor administrativo na instituição por sete anos (1999 a 2006).

Dentre outras funções desempenhadas por ele no ensino superior, também está a atuação no Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS), mantenedora da Universidade Metodista de São Paulo e dos Colégios Metodistas de São Bernardo do Campo, Itapeva, Bertioga e Passo Fundo (RS), órgão no qual exerceu os cargos de coordenador administrativo (1987 a 1988); diretor administrativo (1989 a 1992); vice-diretor geral de administração (1993 a 1994); vice-diretor administrativo (1999 a 2006); e também foi diretor geral (2006 a 2012). Marcio de Moraes atuou ainda foi diretor geral da Educação Metodista de março de 2009 a agosto de 2012 e diretor superintendente do Instituto Metodista de Serviços Educacionais – Cogeime no período de março de 2009 e agosto de 2012. No momento, ele também é presidente da Associação Internacional de Escolas, Faculdades e Universidades Metodistas (Iamscu).

Leia mais:

Professor Marcio de Moraes assume cargo de reitor da Unimep

Professor Marcio de Moraes dá nome ao Anfiteatro Sigma, no campus Rudge Ramos