windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Profa. Elaine Lima de Oliveira

Elaine Lima de OliveiraProfa. Elaine Lima de Oliveira, nascida em São Paulo, em 29 de Abril de 1958, casada com o Sr. Gerson Candido de Oliveira e mãe de Bruna Lima de Oliveira, Bianca Lima de Oliveira e Debora Mendes de Oliveira.
Professora Elaine era metodista vinculada à Terceira Região Eclesiástica, Igreja Metodista no Brás, onde serviu por muitos anos. Era graduada em Psicologia pela Universidade São Marcos (1980) e mestre em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo (1997). Cursava doutorado em Administração na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), quando enfrentou longo período de enfermidade que culminou com seu prematuro falecimento, em 7 de dezembro de 2014. Elaine atuou primeiramente como Diretora da Faculdade de Administração da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), posteriormente como Diretora da Faculdade de Fonoaudiologia e Psicologia na mesma Universidade e como Pró-reitora de Gestão de Pessoas e Infraestrutura do Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS). Em 1997, participou do Grupo de Trabalho que permitiu que o IMS conquistasse o status de Universidade. Atuou também como professora titular da UMESP, tendo sido docente do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. Em fevereiro de 2011 assumiu a reitoria do Instituto Metodista Granbery e a Direção da Faculdade Metodista Granbery (Juiz de Fora/MG). Elaine marcou a história do Granbery, não apenas por ser a primeira mulher a assumir a reitoria da Instituição, mas pelo seu jeito firme e arrojado de liderar, sua competência, força e, principalmente, sua fé inabalável. Assumiu seu posto em fevereiro de 2011, com muito temor, consciência de sua responsabilidade e vontade de fazer o Granbery crescer ainda mais. Seu mote era: “Tradição e Inovação”. À frente da instituição, colocou em prática vários projetos e pôde honrar o nome de Cristo com a excelência de seu trabalho. Também foi membro da Diretoria do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Particular da Região Sudeste de Minas Gerais SINEPE/SUDESTE. Além de todas as suas atribuições profissionais acima descritas, sempre que solicitada, e não raras vezes, realizava palestras e cursos de capacitação, nas Igrejas, Congressos e nas diversas organizações da Igreja Metodista em várias Regiões. Elaine honrou a Deus, sua Igreja e a Educação Metodista com a dedicação de uma serva boa e fiel que agora descansa no Senhor.