Processo de Seleção – Reitoria do Instituto Metodista Izabela Hendrix

Sempre reforçando o compromisso com a missão educacional e a qualidade de ensino, a Educação Metodista está em busca de um (a) novo (a) reitor (a), para o Instituto Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A função consiste em gerir e assegurar a qualidade, sustentabilidade financeira e cumprimento da missão dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e Colégio Metodista Izabela Hendrix. Garantir o pleno atendimento à legislação vigente, especialmente aos atos regulatórios e de supervisão promulgados pelo Ministério de Educação e demais órgãos que regem a educação brasileira. Manter e aprimorar a organização e o controle das atividades administrativas. Observar as Diretrizes para a Educação na Igreja Metodista como balizadoras de atuação. Promover iniciativas que reforcem a disseminação da confessionalidade metodista junto ao corpo docente, discente e funcionários técnico-administrativos, com ênfase na justiça social, inclusão e equidade. Definir as linhas de atuação das equipes de trabalho nos diversos segmentos. Definir calendário acadêmico, conforme legislação em vigor. Cumprir as diretrizes emanadas pela RME.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@cogeime.org.br até 4 de agosto de 2017.

Confira o edital de seleção completo com todas as atribuições do cargo: Edital de seleção para Reitoria do Instituto Metodista Izabela Hendrix.

Sobre o Instituto Metodista Izabela Hendrix

O Instituto Metodista Izabela Hendrix foi criado em 1904, pela missionária norte-americana Martha Watts. No início, era um colégio destinado à educação de mulheres, o primeiro de Minas Gerais a reconhecer seus direitos e compreender a importância da atuação feminina na sociedade.

Hoje, o Izabela Hendrix é Colégio, Centro Universitário, tem três unidades e segue acreditando no poder transformador do ensino de qualidade. Sua história se mistura com a trajetória de Belo Horizonte. A capital mineira apresenta em seu traçado e na sua gente a sofisticação e a ousadia de quem busca o novo sem deixar de ter raízes. A Instituição, que faz parte de uma rede com mais de 700 universidades e colleges em todos os continentes, adota esse estilo: valoriza sua memória, mas é original e projeta o futuro a cada instante.

Formar lideranças socialmente responsáveis sempre foi e sempre será a metodologia do Izabela Hendrix. Conheça uma escola que oferece ao País mais que mão de obra qualificada, educando jovens atuantes e conscientes, que marcam a sociedade como profissionais competentes e éticos. Conheça uma de nossas unidades e veja história e vanguarda na sintonia da transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*