windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Com o objetivo de manter o bom funcionamento de suas unidades, a Educação Metodista está em busca de um(a) novo(a) engenheiro(a) de Manutenção e de um(a) novo(a) coordenador(a) de Organização e Gestão. As funções serão exercidas no campus da Universidade Metodista de São Paulo e atenderão a todas as instituições educacionais metodistas.

A função de Engenharia de Manutenção consiste em avaliar as necessidades de mão de obra, matérias e qualificação técnica, a fim de otimizar a estrutura da organização de manutenção. Estimativa dos custos de manutenção e avaliação de alternativas, gestão de projetos e identificação e reporte em termos de segurança associados à manutenção.

O(a) coordenador(a) de Organização e Gestão trabalhará o desenvolvimento e desenho de estrutura organizacional e mapeamento de cargos e funções. Atuará como um consultor /facilitador/treinador das equipes de gerentes.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@metodista.br até o dia 16 de janeiro de 2016.

Confira o edital seleção engenheiro de manutenção Educação Metodista.

Confira o edital seleção coordenação de Organização e Gestão Educação Metodista.

Sobre a Educação Metodista

Existentes no Brasil desde 1881, as instituições educacionais metodistas combinam tradição, compromisso com princípios e valores éticos e cristãos e qualidade para formar um sistema integrado de instituições educacionais distribuídas em diversas partes do País. O objetivo é reforçar a qualidade da marca Metodista no segmento da Educação, assim como aprimorar os serviços prestados, otimizar os recursos e dar maior agilidade aos processos que envolvem as instituições.

As instituições educacionais metodistas reúnem duas universidades, três centros universitários, quatro faculdades e 26 colégios, que oferecem desde o Ensino Infantil até o Ensino Médio, além de três creches, uma instituição que oferece Educação Suplementar, uma escola de música, um centro cultural e um centro de estudos sobre Educação e Metodismo. Ao incluir também as unidades de Educação Teológica, ela possibilita que a Igreja cumpra sua missão e desenvolva o seu ministério para beneficiar a sociedade brasileira.

São 42 instituições educacionais em 13 estados, além do Distrito Federal, totalizando mais de 50 mil alunos na Educação Básica, Ensino Técnico e Educação Superior, nas modalidades, presencial e a distância.

No mundo, são cerca de 800 instituições metodistas de educação, em 75 países de todos os continentes. Estima-se uma população de estudantes ao redor de dois milhões. Grandes e renomadas universidades fazem parte desse complexo, como a Duke University, Boston University, Southern Methodist University, American University, Emory University (nos EUA), Roehampton University (Inglaterra), Yonsei University e Ewha Womens University (Coréia do Sul), Aoyama Gakuin University (Japão). As instituições metodistas estão unidas em uma associação internacional, a IAMSCU – The International Association of Methodist Schools, Colleges, and Universities.