windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Visando manter a qualidade de ensino e o compromisso com a missão educacional, a Educação Metodista está em busca de um(a) novo(a) coordenador(a) pedagógico(a) do Ensino Médio, para a unidade do Colégio Metodista de São Bernardo do Campo.

A função consiste em coordenar as atividades de ensino educacional, planejando, orientando, supervisionando e avaliando estas atividades, para assegurar regularidade no desenvolvimento do processo educativo.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@metodista.br até o dia 15 de dezembro de 2015.

edital seleção coordenação pedagógica EM Colégio Metodista SBC

Sobre o Colégio Metodista de São Bernardo do Campo

O Colégio Metodista, Unidade São Bernardo do Campo, pertence ao Instituto Metodista de Ensino Superior, instituição confessional, que visa valorizar a vida e resgatar princípios éticos, morais e cristãos do ser humano. Está localizado na Rua Alfeu Tavares, no. 112, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP e iniciou suas atividades no ano de 1985.

A ideia do IMS de criar um colégio surgiu com a preocupação de oferecer à comunidade um ensino de qualidade, visando à formação do aluno como cidadão crítico, criativo, politizado, respeitando sua história de vida, capaz de assumir seu papel de agente transformador do seu mundo, solidário e não apenas repetidor de informações mecânicas.

Desde sua criação, o Colégio Metodista vem crescendo e deixando sua marca na região como uma escola diferenciada no Grande ABC. Em 1989 iniciou a implantação do construtivismo em sua proposta pedagógica e de lá para cá tem procurado viabilizar, de forma coerente, os princípios desta opção pedagógica, destacando-se hoje pelo trabalho que realiza.

Cabe ainda dizer que o construtivismo veio concretizar de forma mais assertiva e coerente, as diretrizes educacionais da Igreja Metodista para as instituições de ensino, que define a Educação na perspectiva cristã, “como um processo que visa oferecer à pessoa e à comunidade uma compreensão da vida e da sociedade, comprometida com uma prática libertadora…”.

A proposta também avança em relação ao sistema de avaliação: não há notas, nem conceitos e sim pareceres e encaminhamentos sobre o aproveitamento do aluno.

Em 1998 foi dada uma nova redação ao regimento escolar adequando-o às exigências e às aberturas proporcionadas pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (no. 9394/96), sendo possível, a partir de então, a implantação paulatina, nas séries iniciais do Ensino Fundamental, do regime de progressão e da organização de ciclos.

Atualmente, o Colégio Metodista de São Bernardo do Campo, visando o aprimoramento de sua prática educativa, vem refletindo as possibilidades de ampliar sua ação, considerando o atual contexto histórico, os avanços do conhecimento e suas implicações para a humanidade.

Hoje, atende alunos nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.