windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Cerimônia realizada na última quarta-feira (27) apresentou dirigentes de IPA, FAMES e Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo – IE

A noite da última quarta-feira (27) marcou a posse de novos nomes do quadro gestor em instituições administradas pela Educação Metodista. Em cerimônia realizada no Templo da Igreja Metodista Wesley, em Porto Alegre (RS), foram apresentados os diretores de Centro Universitário Metodista – IPA, FAMES (Faculdade Metodista de Santa Maria) e Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo – IE.

O evento contou com a presença de autoridades da Igreja Metodista como o Reverendíssimo Bispo Luís Vergílio Batista da Rosa, Bispo da 2ª Região Eclesiástica, Paulo Borges Campos Júnior, Presidente do Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação e Professor Robson Ramos Aguiar, Diretor Geral da Educação Metodista.

A Professora Doutora Anelise Coelho Nunes é a nova Reitora do IPA. Graduada em Direito, com especialização em Direito Processual Civil e Educação (área de pesquisa em Direitos Humanos Fundamentais), mestrado e doutorado também na área, e cursando MBA em Gestão Empresarial, a professora lembrou a história de união entre as instituições que formam hoje o Centro Universitário Metodista. “Hoje o Centro Universitário deve objetivar uma educação superior de excelência às novas gerações, promovendo ensino e pesquisa no sentido mais amplo, estendendo seus resultados a sociedade como um todo. Que nossos alunos sejam agentes transformadores da realidade em um mundo que caracteriza o conhecimento e a educação como poder”, contou.

O novo diretor da FAMES é o professor Dr. Marcos Wesley da Silva. Bacharel em Comunicação Social, com MBA em Marketing e mestrado e doutorado em Administração, o recém-empossado falou sobre o caráter missionário de seu novo desafio. “É desta forma que me aproximo de Santa Maria com a minha família. Chego na FAMES para exercer este trabalho missionário, baseado na parábola dos talentos”, afimou.

No Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo, o novo dirigente é o professor Rubem Nei Rodrigues da Silva. Graduado em Pedagogia e Educação Física e mestrando no Programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Inclusão, o docente destaca as competências da Educação Metodista: “Vamos, na cidade de Passo Fundo, com muito esforço, fé e dedicação, superar todos os desafios que temos pela frente. Sabemos que o nosso trabalho diante de Deus não é em vão e que a intenção metodista deve ser exercida para deixar um legado a sociedade de cidadãos conscientes de seu papel”, declarou.

O reverendíssimo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa agradeceu a vida de cada um dos professores, substitutos e substituídos, pela disposição em levar adiante a missão da Educação Metodista, de ensinar dentro dos conceitos e valores cristãos. “As instituições de ensino da Igreja Metodista são parte integrante da Missão de Deus para este mundo. Assim, aqueles e aquelas que servem nesta Missão são consagrados e enviados para assumir um ministério na vida da Igreja”, destacou o Bispo ao convidar os irmãos Rubem Nei Rodrigues da Silva e Marcos Wesley da Silva e a irmã Anelise Coelho Nunes a fazerem os votos de dedicação ao serviço de Deus à humanidade.

Após o ato de posse e outorga acadêmica, o Presidente do Conselho Diretor, professor Doutor Paulo Borges, e o Diretor Geral, Professor Robson Ramos de Aguiar, fizeram uso da palavra, saudando aos empossados, abençoando sua carreira na educação e desejando a presença de Deus em seus atos perante suas escolhas nas instituições. Em seguida, os diretores discursaram sobre seus objetivos e fizeram seus agradecimentos.

Também compareceram ao local representantes da prefeitura de Porto Alegre e de entidades, entre eles Maria da Graça Gomes Paiva, Secretária Municipal de Educação; Rosângela Maria Herzer dos Santos, Diretora Geral da Escola Superior de Advocacia e membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS; Professor Doutor Joaquim Clotet, reitor da PUC-RS; Carlos José Ponzoni, Assessor da Presidência do BRDE; Osvino Toillier, Vice-Presidente do SINEPE/RS; Lauro de Aguiar, Representante do Conselho Regional de Educação Física da 2ª região; e Conselheiro Carlos Eli Rocha, representante do Conselho Regional de Contabilidade.

Ao término da cerimônia, os novos empossados e empossada receberam os cumprimentos e confraternizaram com os convidados no salão social da Igreja.

Nova reitora do IPA é empossada na noite da última quarta-feira (27)