windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Instituição está autorizada a oferecer a modalidade de Educação a Distância a partir de 2017

Sempre em busca do compromisso com a modernidade e a ampliação do acesso à educação, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix recebeu autorização do Ministério da Educação para o oferecimento de cursos na modalidade de Educação a Distância. O credenciamento foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 27 de junho.

A partir da recente conquista, o Izabela Hendrix passará a disponibilizar a formação superior no modelo EAD a partir de 2017. O curso de Tecnologia em Gestão Pública será o primeiro de uma série de carreiras de graduação e pós-graduação lato-sensu a serem ofertadas e que serão divulgadas em breve.

As atividades presenciais obrigatórias dos cursos serão realizadas na sede do Izabela Hendrix. A modalidade também contará com um polo de apoio, localizado no Instituto Metodista Granbery, em Juiz de Fora (MG).

A concepção do projeto EAD do Izabela Hendrix foi pautada nos conceitos de modernidade e democratização do ensino. “Nossa tradição, marcada pelo viés de inovação e vanguarda, nos coloca sempre atentos às necessidades e possibilidades de oferecer educação de qualidade”, explica Márcia Nogueira Amorim, reitora da instituição.

Para Cecilia Oliveira, coordenadora do Núcleo de Educação a Distância, o credenciamento junto ao Ministério da Educação demonstra a potencialidade do Izabela Hendrix na ampliação da oferta de educação e do conhecimento. “Além disso, a novidade vai fomentar nosso desejo de incluir novas tecnologias e possibilidades no processo de formação dos alunos”, esclarece. “Instituir e consolidar a modalidade de EAD no Izabela Hendrix fortalecerá também nossas estratégias para promoção da inclusão social”, completa.

Integração

A ampliação da área de EAD está em processo nas entidades de ensino superior geridas pela Educação Metodista e o objetivo é expandir a modalidade para outras universidades. Neste sentido, a autorização dos cursos do Izabela Hendrix representa uma etapa do processo. “Estamos buscando o credenciamento de mais três instituições. Queremos atuar em consórcio e ao mesmo tempo oferecer aos alunos diferentes experiências a partir das especificidades e qualidades de cada unidade”, salienta Luciano Sathler, diretor de Educação a Distância da Educação Metodista.

A atuação em conjunto é destacada como um dos fatores que garantem a qualidade dos cursos que serão oferecidos. “O trabalho integrado dos componentes do Núcleo de Educação a Distância com a diretoria de EAD da Educação Metodista propicia a construção de um processo sólido e qualificado”, afirma Cecilia Oliveira. “Desta forma, poderemos mostrar a um número maior de pessoas os valores educacionais de uma instituição confessional, comprometida com a verdade, com a justiça e os direitos da população”, finaliza Márcia Nogueira Amorim.