windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Culto de Ação de Graças celebra o credenciamento universitário da instituição

Cânticos e mensagens de agradecimento marcaram o Culto de Ação de Graças pelos 20 anos de credenciamento da Universidade Metodista de São Paulo, data celebrada como Jubileu de Porcelana e cuja interpretação bíblica é associada à virtude da resistência.

O culto na tarde de 4 de julho foi conduzido pelo reverendo Edemir Antunes Filho, da Pastoral Universitária e Escolar, e trouxe a palavra também do reitor Paulo Borges Campos Filho, que resgatou a memória dos 300 anos de origem do movimento metodista, sua chegada ao Brasil e de todos os funcionários e famílias que ajudaram a construir a Rede Metodista de Educação à qual pertence a universidade.

“É um privilégio servir a Metodista e sua missão educacional participando desta data. O cristianismo se caracteriza pela resistência. Se todos estamos aqui, é porque Cristo nos capacita e prepara”, afirmou o reitor sobre o Jubileu dos 20 anos e lembrando que em 2018 completam-se 80 anos da origem da Metodista São Paulo, com a instalação da Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Lições da natureza

Com o tema “Lições da Natureza para Uma Vida Feliz”, a mensagem do reverendo Edemir Antunes pontuou sobre “Edificação” e inspirou-se em provérbios que remetem a ensinamentos do reino animal aos homens. Ele citou a união das formigas, o equilíbrio de forças entre coelhos, a ousadia de lagartixas e a força coletiva dos gafanhotos como atitudes importantes para garantir a continuidade da construção da Metodista pela história. Humildade para reconhecer fragilidades e persistência no trabalho são os conhecimentos transmitidos pelos animais, citou.

A oração de gratidão pelos 20 anos de credenciamento universitário foi feita pelo coordenador de Pós-Graduação e Pesquisa, professor Davi Ferreira Barros, que reforçou palavras de louvor da reverenda Gladis Barbosa e dos pastores Wesley Cardoso Teixeira e Angela Balbastro. Pastor Wesley enfatizou o forte significado da educação na missão metodista.

Também prestigiaram a celebração funcionários administrativos e diretores, como o diretor geral do mantenedor IMS (Instituto Metodista de Ensino Superior), Robson Ramos de Aguiar, e o diretor de Finanças, Controladoria e Gestão de Pessoas, Ricardo Rocha Faria. O culto foi encerrado com a oração do Pai Nosso e saudações entre os presentes.

Os 20 anos de credenciamento da Universidade Metodista de São Paulo serão lembrados em vários encontros até o final de 2017. A próxima celebração está agendada para 28 de julho próximo às 10h, na abertura da Assembleia Docente do segundo semestre. Um hot-site conta as principais passagens da Metodista nos últimos 20 anos, seus cursos, serviços à comunidade, depoimentos de reitores e de quem participou dessa história. Acompanhe aqui.