windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Interessados (as) devem enviar currículo até 7 de outubro de 2016

A Educação Metodista está com processo seletivo aberto para contratação de um (a) novo (a) Diretor (a) Pedagógico (a) para atuar no Colégio Metodista Granbery, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

No cargo, o (a) profissional a ser contratado (a) terá como função responder pela coordenação, mediação e articulação de todas as ações educacionais da unidade de ensino, sempre em consonância com as metas e objetivos estabelecidos para as Instituições Educacionais Metodistas.

O (a) novo (a) diretor (a) também será responsável por planejar, acompanhar e avaliar as atividades educacionais nos âmbitos pedagógico e administrativo-acadêmico. A liderança da equipe de docentes e a elaboração do Projeto Político Pedagógico do Colégio também são atribuições do cargo, assim como a gestão dos recursos financeiros, materiais e de infraestrutura. Todas as ações devem assegurar a coerência do conjunto de operações e atividades da instituição como representante da Igreja Metodista no Brasil.

Para concorrer à vaga, o (a) profissional necessita ter formação plena em Pedagogia ou áreas correlatas, preferivelmente com mestrado, e ter pelo menos 5 anos de experiência em escolas de Educação Básica, de preferência em cargos de gestão. A função também exige domínio intermediário de língua inglesa e nível básico do idioma espanhol, além de habilidade nos aplicativos MS Office e conhecimento dos documentos oficiais da Igreja Metodista que dirigem e norteiam a educação secular.

Os (as) interessados (as) em participar do processo seletivo devem enviar seus currículos com pretensão salarial para o e-mail trabalheconosco@cogeime.org.br até o dia 7 de outubro de 2016.

Para conferir o edital de seleção completo, com todas as atribuições do cargo, clique aqui.

Sobre o Instituto Metodista Granbery

O Instituto Metodista Granbery oferece, desde 1889, um ensino que visa à transmissão de valores do reino de Deus, como justiça, amor, solidariedade e paz. O Granbery é uma instituição que, para além da construção do conhecimento acadêmico, se preocupa com a formação integral dos estudantes.

Localizado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, o Instituto Metodista Granbery, composto pela Faculdade e Colégio Metodista Granbery, é a mais antiga instituição educacional da Zona da Mata Mineira e busca desenvolver a autonomia, estimular o senso crítico e formar cidadãos conscientes.