windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

As instituições educacionais metodistas estão em constante busca pela inovação, objetivando a melhoria de ações e procedimentos desempenhados pelo quadro funcional e, consequentemente, servindo melhor a toda sua comunidade acadêmica. Com esta visão, mais um passo é dado nesta busca. Uma parceria foi firmada recentemente com a TOTVS, a maior empresa desenvolvedora de software de gestão integrada (ERP) da América Latina.

O objetivo do Sistema Totvs é atender todas as instituições educacionais metodistas, eliminando a atual diversidade de sistemas e permitindo uma operacionalização mais ágil dos processos nos departamentos das instituições. É parte da Plataforma Digital da Educação Metodista.

O gerente de Tecnologia de Informação da Universidade Metodista de São Paulo, Alexandre Venelli Costa, explica que “a plataforma TOTVS integrará os departamentos da Rede, pois um dos objetivos principais é que todos trabalhem com as mesmas informações”.

No início de 2015, os sistemas das escolas de Educação Básica serão trocados para a utilização da nova plataforma já no mesmo ano. Posteriormente, as demais instituições também passarão pela atualização, compreendendo sistemas como Gestão de Recursos Humanos, Jurídico, Gestão de Compras, Gestão Financeira e Contábil. A partir do funcionamento do sistema integrado, o acesso e análise de dados será simplificado, otimizando a gestão, tomadas de decisões e planejamento estratégico.

De acordo com Venelli, a partir do momento que o sistema TOTVS estiver ativo, “a comunicação da Rede melhorará significativamente e elevará a qualidade de nossa prestação de serviço”, enfatiza o gerente de TI, que elenca alguns benefícios que o Sistema trará:

– Utilização de um sistema único para educação básica em todas as unidades da rede;
– Integração nativa do sistema de educação básica com sistema de Gestão de Recursos Humanos;
– Integração nativa financeira e contábil do sistema de Gestão de Recursos Humanos com o ERP;
– Formulários de eletrônicos para solicitações/aprovações de justificativas de ponto, de férias e de requisições de pessoal.
– Cotação on-line, Controle e aprovação de compras por alçada;
– Gestão de Contratos e Gestão Patrimonial;
– Geração de obrigações fiscais e Nota Fiscal Eletrônica.

O projeto conta com o seguinte cronograma:

Macro escopo Previsão de término
Educacional 01/08/2015
Recursos Humanos 02/01/2016
ERP (Backoffice) 01/02/2016

A TOTVS, que em latim significa “tudo”, é a única companhia latino-americana com plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares. Está presente em 39 países e tem o reconhecimento por meio de prêmios como Top Educação 2014; Executivo de Valor 2014, da publicação Valor Econômico; Foi eleita a empresa do ano em 2013 pelo Anuário Informática Hoje; além de ter conquistado o prêmio Referências em TI da IT Mídia, entre outros reconhecimentos. É com esta parceria que a Rede de Educação Metodista conta, para manter-se em uma jornada inovadora.