windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Cerimônia oficializou o professor Clovis Pinto de Castro no cargo

A noite do último dia 4 de novembro foi especial na Faculdade Metodista Granbery. Na ocasião, foi realizada a solenidade de posse do mais novo Diretor da instituição, o professor Clovis Pinto de Castro.

O evento foi realizado Auditório Vittorio Bergo e, além da apresentação formal de Clovis Pinto de Castro, contou com a celebração de um Culto de Ação de Graças que incluiu adoração, leitura da bíblia, meditação cânticos, louvores e orações.

Em seu discurso de posse, Clovis Pinto de Castro destacou a necessidade de construir o presente e o futuro do Granbery entrelaçando a memória e a esperança. “Vim para colaborar, laborar junto. Disse, em vários momentos: ‘Não vou prometer nada. Só posso me comprometer’. É o que venho fazendo”, afirmou o agora Diretor. “Tenho me envolvido com a memória desta instituição e colaborando, dentro dos meus limites, na construção de um futuro que faça jus à glória de seu passado. Até porque, o passado do Granbery terá cada dia mais sentido se fizermos de tudo para garantir o seu futuro”, completou.

O Diretor empossado também falou sobre a necessidade do trabalho em conjunto na gestão do Granbery. “O futuro está em nossas mãos, em nossos potenciais criativos, nos processos colegiados, no diálogo, na coragem de rever posicionamentos e de saber enfrentar com criatividade e qualidade o novo cenário brasileiro e juiz-forano, especialmente na área educacional”, declarou Clovis, que também reafirmou a vocação confessional da instituição. “O futuro do Granbery, mais uma vez, está em nossas mãos, numa relação respeitosa e responsável entre a instituidora, Igreja Metodista, e a comunidade granberyense”, reiterou.

a cerimônia, Clovis Pinto de Castro compôs a mesa ao lado de Robson Ramos de Aguiar, Diretor Geral da Educação Metodista e Diretor Superintendente do Conselho Geral das Instituições Metodistas de Educação (COGEIME); Valdecir Barreros, vice-presidente do Conselho Superior de Administração (CONSAD); Bispo Roberto Alves de Souza, presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista; Andrea Lopes Pinheiro, Secretária Acadêmica da Faculdade Metodista Granbery; Dennyr Milagre Machado, presidente da Associação dos Granberyenses; Débora Castanha, Diretora da Educação Básica da Educação Metodista e Diretora Pedagógica do Colégio Metodista Granbery; André Araújo de Oliveira, Diretor Acadêmico da Faculdade Metodista Granbery; e os pastores Vicente de Paulo Ferreira e Sebastião Bezerra, da Pastoral da Faculdade Metodista Granbery.

Diversas autoridades marcaram presença na solenidade. Prestigiaram o evento Denise Vieira Franco, Secretária de Educação de Juiz de Fora; Flavia Dovizo, Diretora Tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Juiz de Fora; Ivone Ribera Ambrósio, Supervisora da Regional de Ensino de Juiz de Fora; Heriveton Camilo Soares, capitão Polícia Militar de Juiz de Fora; além de Augusto Campos de Resende e Renato Wanderley de Souza Lima, conselheiros do CONSAD. Funcionários, discentes e docentes da instituição também estiveram no Auditório Vittorio Bergo.

O professor Clovis Pinto de Castro finalizou seu discurso ressaltando as oportunidades que o novo cargo oferece e ele e a toda comunidade granberyense. “Tem um ditado popular que diz: ‘Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela’. Gosto de outra versão: ‘Quando uma porta se fecha, Deus nem sempre abre uma janela. Ele nos dá forças para levantarmos e tentarmos abrir a porta’. Que possamos ter coragem e criatividade para abrir novas portas. O Granbery merece!”, arrematou.

Para conferir as fotos da solenidade de posse, clique aqui.

Trajetória

Clovis Pinto de Castro é teólogo e pedagogo formado pela Universidade Metodista de São Paulo, com habilitação em magistério e administração escolar; Especialista em Administração da Educação e mestre em Filosofia da Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba; e Doutor em Ciências Sociais e da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo.

O professor ocupou diversos cargos de gestão em instituições metodistas como o IMS (Instituto Metodista de Ensino Superior) e o IEP (Instituto Educacional Piracicabano). No IMS, atuou como Presidente do Conselho Diretor e Vice-Diretor Geral, docente e Reitor da Faculdade de Teologia, Diretor de Faculdades, Vice-Reitor Acadêmico e Vice-Reitor da Universidade Metodista de São Paulo; já no IEP, ocupou os cargos de Diretor Geral e Reitor da Unimep.

As contribuições do diretor do Faculdade Metodista Granbery para a Educação Metodista incluem também a participação na comissão que escreveu as Diretrizes para a Educação Metodista, aprovadas pelo Concílio Geral de 1982, até hoje nos Cânones da Igreja Metodista.