windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Com reflexão sobre universalização do acesso à leitura e foco em acessibilidade, Memorial da Inclusão recebe mostra entre 06 de julho e 26 de agosto

Concebida para pensar a universalização do acesso à leitura e democratização da informação como direitos sociais, a exposição “Bíblia: O livro da inclusão” abre suas instalações ao público em São Paulo.

O Memorial da Inclusão recebe a mostra em parceria com Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Com inauguração prevista para 06 de julho, o evento estará disponível para visitas entre 07 de julho e 26 de agosto.

O conteúdo das instalações inclui temáticas como a evolução das tecnologias utilizadas para a comunicação do texto bíblico, os projetos realizados pela SBB que pensam a relação das pessoas com deficiência e suas famílias e os programas de acesso ao livro sagrado.

Na mostra, o público poderá conferir quadros em alto relevo e esculturas táteis produzidos pelo artista Renato Amisy e inspirados no principal clássico da literatura religiosa. Além disso, os visitantes poderão registrar e expressar suas percepções e considerações acerca da exposição em uma tela em branco.

“Bíblia: O livro da inclusão” conta com ferramentas que incluem seu conteúdo em formatos voltados a pessoas com deficiência. Com o objetivo de disseminar o texto sagrado a todos, a exposição conta com obras táteis, aparelhos eletrônicos interativos, audiodescrição e impressão dos textos em dupla leitura e com fonte ampliada: português e braile.

Serviço

– Endereço:
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 (Portão 10) – Barra Funda, São Paulo – SP

– Inauguração:
06 de julho de 2016 (quarta-feira), às 19h

– Visitas:
De 07 de julho a 26 de agosto de 2016
Segunda à sexta-feira, das 10h às 17h
Sábados, 30.07 e 27.08, das 13h às 17h

– Para acessar o convite acessível em versão audiovisual (interpretação em libras, audiodescrição e legenda), clique aqui.