windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Instituições Educacionais Metodistas promovem diversas atividades em favor do combate ao câncer de mama

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu na década de 1990 para estimular a população a participar do controle do câncer de mama. O objetivo da campanha é compartilhar informações, promover a conscientização, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, além de contribuir para a redução da mortalidade relacionada à doença.

Ciente da importância da causa, a Educação Metodista se mobilizou em torno do Outubro Rosa por meio de diversas atividades realizadas por suas instituições e que incluem eventos, palestras, corridas, distribuição de folders, ações nas redes sociais, entre outras.

Com a fachada de seu prédio iluminada com a cor rosa em homenagem a campanha, a FAMES (Faculdade Metodista de Santa Maria) promoveu palestra com profissional de psicologia, que reforçou a importância da realização do autoexame e explicou as formas de tratamento do câncer de mama. Além disso, as atividades contaram com depoimentos de pacientes portadoras da doença.

A UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) organizou uma série de seis mesas redondas, com vários temas que se relacionam à prevenção do câncer de mama. As ações foram organizadas por alunos e docentes do curso de Enfermagem e discutiram aspectos clínicos e sociais na saúde feminina com a proposta de compartilhar informações e contribuir com a abordagem multidisciplinar na atenção às mulheres.

No Centro Universitário Metodista – IPA, os alunos da graduação em Enfermagem também atuaram em favor da campanha. Os discentes produziram e apresentaram trabalhos relacionados ao tema e também distribuíram folders explicativos sobre a prevenção, tratamento e fatores de risco do câncer de mama. Além disso, a instituição promoveu um encontro aberto para refletir o debater o assunto.

Já na Faculdade Metodista Granbery, atletas mulheres vinculadas à instituição participaram da Corrida Solidária ASCOMCER, atividade realizada na cidade de Juiz de Fora (MG) como parte das ações de conscientização do Outubro Rosa.

Também em apoio à campanha, os cursos de Biomedicina e Enfermagem do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix distribuíram folders sobre a prevenção da doença em ação realizada no Mercado Central de Belo Horizonte (MG).

Na Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), a participação no Outubro Rosa ocorreu por meio da área de enfermaria da Policlínica da instituição, que produziu conteúdo especial sobre o tema que incluiu informações sobre a campanha e detalhes a respeito de diagnóstico precoce, alertas e sintomas do câncer de mama.