windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Sites terão estrutura tecnológica unificada, aumentando a presença e visibilidade das Instituições Metodistas na internet

As Instituições Educacionais Metodistas estão reformulando seus portais, tanto da Educação Básica, quanto do Ensino Superior. Assim, os 15 colégios e 6 Instituições de Ensino Superior da Educação Metodista terão uma mesma arquitetura tecnológica, aumentando a presença e visibilidade das Instituições Metodistas na internet.

“A estrutura tecnológica de um Portal Web e de sites na Web tem uma complexidade muito grande. Especialmente se você quer usar o website como um sistema de informação, tanto para a comunidade interna, quanto para ampliar a chamada busca orgânica por meio dos buscadores eletrônicos. Então, ganhamos escala e sofisticação tecnológica em uma única arquitetura e com uma outra lógica de Search Engine Optimization (SEO), que facilita as informações transitarem e serem encontradas pelas pessoas. O objetivo principal é dar a maior visibilidade possível ao que as instituições já realizam e que beneficiam os alunos, seus familiares, os colaboradores, e especialmente as comunidades aonde se localizam”, explica o Diretor de Inovação, Comunicação e Marketing, Luciano Sathler.

A comunicação articulada entre as diversas instituições da Educação Metodista é fortalecida com os novos portais, segundo Marcos Velasques, Coordenador de Tecnologia de Marketing e responsável direto pela reformulação estratégica. “Facilita, inclusive, podermos ter a mesma comunicação transitando em todas as instituições ao mesmo tempo e garante também a possibilidade de produção local de conteúdo. Então você pode ter uma atuação nacional, sem perder o específico do local”, destaca.

A criação dos novos portais é apenas um dos aspectos de um trabalho que já vem sendo desenvolvido, com foco no chamado inbound marketing. Trata-se de gerar conteúdo que alcance os públicos, fortaleça a imagem, demonstre a realidade e os diferenciais das instituições educacionais metodistas que é a qualidade, a inovação, a tradição e a confessionalidade.

Thiago Tamosauskas, que trabalha na equipe Web responsável pelos novos portais, explica que os novos sites trazem maior segurança contra ataques e invasões, a vantagem da hospedagem na nuvem, possibilita o acesso mesmo com alta variação da demanda e da gestão de conteúdo compartilhada de fácil utilização.

Entre as novidades, estão a renovação estética dos layouts, o fato de todos estarem dentro dos padrões da W3C (consórcio que regula as boas práticas de desenvolvimento na internet) e dos padrões internacionais de acessibilidade, a integração com redes sociais, o design responsivo, que permite acesso completo via celular, tablets, etc. e a otimização para mecanismos de busca.

Para que todas as instituições estejam capacitadas a alimentar os novos portais, foi realizada nesta quinta-feira (04) o primeiro de vários treinamentos por parte da equipe Web para os integrantes das instituições, com transmissão ao vivo. Confira os novos sites que já estão no ar:

Ensino Superior:
Umesp (Universidade Metodista de São Paulo)
Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Educação Básica:
Colégio Metodista Bertioga
Colégio Metodista Itapeva
Colégio Metodista IE – Passo Fundo
Colégio Metodista Bernardo do Campo
Colégio Metodista Bennett
Colégio Metodista Americano
Colégio Metodista Centenário
Colégio Metodista Granbery
Colégio Metodista Izabela Hendrix
Instituto Noroeste de Birigui
Colégio Metodista Piracicabano