Educação Metodista lança incentivo especial para membros da Igreja Metodista

Novidade para 2017, o benefício concede 30% de desconto durante todo o curso

Confessionalidade e espírito comunitário estão entre os valores fundamentais do ensino promovido pela Educação Metodista. Com base nesses princípios, a instituição promove uma série de iniciativas que vão além das questões pedagógicas em sala de aula e alcançam os alunos em suas concepções de filantropia, cidadania e consciência social.

Um dos elementos que colocam em prática esses preceitos da Educação Metodista é a política de benefícios, que apresenta grande novidade para 2017. Trata-se do “Incentivo educacional aos membros da Igreja Metodista”, iniciativa que concede aos alunos ingressantes desconto de 30% durante todo o curso, a partir da terceira mensalidade, além de isenção da segunda parcela.

Para usufruir do incentivo especial, os candidatos precisam ser membros ou filhos de membros da Igreja Metodista há mais de dois anos e ingressarem por meio de aprovação no Processo Seletivo de Vestibular previsto no Edital 01/2017. Também é necessário apresentar carta de recomendação assinada pelo pastor responsável. O desconto está disponível para ingressantes em cursos presenciais e EAD de graduação e pós-graduação, e é válido para todas as instituições educacionais metodistas. Clique aqui para conferir o regulamento completo.

Tradição e filantropia

As práticas filantrópicas da Educação Metodista são parte da história da instituição e constituem rico legado de histórias bem-sucedidas. No passado, diversos alunos foram beneficiados com bolsas e descontos para levarem adiante os estudos e realizarem sonhos. Agora, com a novidade do “Incentivo educacional aos membros da Igreja Metodista”, mais estudantes poderão contar com esses privilégios.

Nayara Alves Gervásio é fruto da tradição filantrópica da Educação Metodista. A ex-aluna do curso de Administração no Centro Universitário Izabela Hendrix contou com bolsa para cursar a graduação. Já formada, foi aprovada no programa Generation Transformation, mantido pela Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos, e atua em missão internacional com refugiados em El Salvador.

De acordo com a egressa, o incentivo recebido à época foi essencial para seu mais recente êxito, já que lhe deu oportunidade de viver experiências e responsabilidades nas horas dedicadas ao trabalho voluntário. “Ganhar uma bolsa foi muito bom porque me proporcionou um ensino de qualidade e o contato com haitianos do programa de intercâmbio da época, que inspirou minha atual missão”, recorda a ex-aluna.

O exemplo de Nayara no passado pode servir de estímulo aos futuros alunos metodistas de todo o Brasil, que agora poderão usufruir das condições oferecidas pelo novo “Incentivo educacional aos membros da Igreja Metodista”.

Catálogo

Além da novidade apresentada, a Educação Metodista conta com catálogo de vários incentivos. Para conhecer os demais benefícios e descontos especiais, acesse metodista.br/incentivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*