windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

O forte crescimento previsto para matrículas na educação superior em todo o mundo, especialmente em países em desenvolvimento como África do Sul, Brasil, China e Índia, foi um dos pontos centrais tratados na 7ª Conferência Global de Educação Privada (IFC 7th Global Private Education Conference), realizada entre 25 e 27 de abril último em Hong Kong, China. A previsão é dobrar a população universitária mundial em 15 anos.

“A Educação a Distância é apontada como principal caminho para atender a essa demanda crescente de matrículas”, afirma professor Luciano Sathler, diretor nacional de EAD da Educação Metodista, convidado a participar do evento.

Outra preocupação colocada em pauta é a urgência de formar mais professores para a educação básica, aos quais também deve ser garantida a possibilidade de educação continuada para melhorarem a performance. Calcula-se que há uma carência de 15 milhões de educadores e mais 50 milhões com formação adequada para atuarem.

A Conferência Global de Educação Privada, cujo tema desta edição foi Business Partnerships in Education – Impact and Sustainability (Parcerias de Negócios em Educação – Impacto e Sustentabilidade) é realizada a cada dois anos pela International Finance Corporation (IFC) e é itinerante. Este ano reuniu 460 líderes educacionais de todo o mundo. Organização vinculada ao Banco Mundial, a IFC é responsável por financiamentos junto ao setor privado que tenham ênfase em questões relacionadas ao desenvolvimento humano.

Segundo professor Luciano Sathler, também foi debatida a necessidade de garantir acesso igualitário para meninas à educação. “Os números iniciais apontam mais de 40 milhões de crianças e adolescentes impedidas de frequentar a escola por sexismo”, surpreendeu-se, acrescentando outro ponto controverso surgido nas rodas de discussão: a falta de alinhamento entre as necessidades da sociedade e o tipo de formação ofertada pelas escolas e instituições de educação superior, com destaque para o pensamento crítico e as chamadas soft skills, ou seja competências socioemocionais.

A internacionalização é considerada condição fundamental à sobrevivência das escolas e instituições de educação superior, enquanto a adoção de tecnologias no contexto escolar e universitário é vista como premente para ampliação do acesso e melhoria de desempenho na aprendizagem.

Um dos destaques no evento foi o case da Uniminuto, universidade colombiana com oferta primordialmente de cursos na modalidade a distância.

Os recursos financeiros para a participação foram cobertos pela IFC.