windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

O curso de cinema e audiovisual acaba de receber o conceito 4 do MEC, após a avaliação e visita de comissão de avaliadores desse órgão, ocorrida nos últimos dias 18 a 20. No ranking do MEC, o conceito 4 significa muito bom, conforme a escala que vai de 1 a 5, sendo este último excelente.

A visita dos avaliadores ocorreu para o processo de reconhecimento do curso, que é oferecido na universidade desde 2012 e teve no ano passado a primeira turma graduada, segundo conta o coordenador do curso, o prof. Luiz Antonio Veloso Siqueira.

“Alcançamos um ótimo conceito, que representa o reconhecimento da estrutura da instituição e a qualidade do corpo docente do curso, dentre outros elementos, além de ser um diferencial para os alunos”, afirma. Segundo ele, durante a visita de avaliação, a comissão de avaliadores do MEC analisou a estrutura física, as salas de aulas, os laboratórios, a biblioteca e também realizou entrevistas com alunos e colaboradores responsáveis por vários órgãos acadêmicos e administrativos da Unimep, além de avaliar a matriz curricular e o projeto pedagógico do curso.

Para a coordenadora de Graduação da Unimep, a professora Cláudia da Silva Santana, a conquista significa um importante resultado para o curso, faculdade e universidade, atestando a qualidade e refletindo o trabalho, o empenho e a dedicação de muitos atores envolvidos no processo.

DIFERENCIAIS

Corpo docente totalmente titulado e com experiência na área; espaço físico e estrutura que agregra às produções dos alunos e projetos interdisciplinares são alguns dos diferenciais do curso de cinema e audiovisual apontados pelo coordenador da graduação, o prof. Veloso. “Essas ações e outras iniciativas unem a teoria à prática para os alunos desde o desde o 1º semestre do curso”, afirma.

Os interessados em ingressar em cinema ou audiovisal, ou em algum dos outros cursos oferecidos na Unimep, podem se inscrever no próximo processo seletivo da universidade, que abre inscrições a partir de 13 de maio, no http://unimep.br/vestibular/